Tênis Dunk *-*

domingo, 18 de abril de 2010

Pessoal,já viraam a nova moda?!

Os lindoos e maravilhosos tênis Dunks,eu to amandoo o meu,tem de tantas cores e estilos...

Na hora da compra a gente até se perde em tanta cor!!!

O preço mínimo deles é R$200,00 (no Brasil),mas com certeza vale mto a pena,pq combina com tudoo!

Minha vontade é de comprar todos q eu vejo pela frente, to mto #viciada! ASUHUASHAU’

Aki vai um site de dunks lindoos,mas já vou avisando o site NÃO é brasileiroo,por isso é preciso importar o tênis!






Beijo beijoo :* by: náaty

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    uau se eu pudesse ja comprava uns 10 de uma soh vez!XD
    mari: 4EVERMENTY

  1. Anônimo disse...:

    ► Nusssa eh verdade....
    principalmente os mais coloridos
    eles sao chocantes(no bom sentido eh claro)...◄

  1. Caprichei s2 disse...:

    Pois eh qm não ia querer ter um tênis desse neh? Quando eu tiver oportunidade compro um tambem
    By: Liv