Amigaas *-*

domingo, 18 de abril de 2010

Galeraa as vezes ter melhores amigas é tudoo de bom néh *-*
Elas nos aconselham,nos amam,nos ajudam,fazem tudoo de bom pra nós *0*
Sofri mto quando ñ tinha uma ''melhor'' amiga,a pior coisa é ñ ter ninguém
pra contar seus segredos,tirar suas duvidas e te aconselhar,principalmente sobre
algum garoto q vc tá afim....
Eu seei como é horríveel passar por isso,mas graças a Deus,eu consegui 3 ''super'' melhores amigas,
(Lív,Ale e Leela),elas sãão tuuddoo de bom s2'
É claro q a gente briga,grita uma com a outra,as vezes ñ se suportamos,ficamos dias sem flar uma com a outra,mas no fundo,a gnt se adoraaa,pelo menoos eu AMO vcs demaaaaais.....
Se vc ñ tem uma melhor amiga ainda,ñ se preocupe.........uma hora com certezaa vc vai achar,eu demoreei no mínimo 2 anos p achar as 'minhas',mas hj eu ñ troco elas por nada nesse mundo!
Uma boa dica pra achar uma amiga q combine com vc é:
  • Se enturme mais!!!
  • Faça atividades fora da escola.
  • Perca de uma vez a timidez(vc vai ver como vai aumentar o Nº de amigos)!
Portanto eu só quero agradecer as minhas Best's por serem tãão fofas,divertidas,legais,conselheiras,fieis,carinhosas,inteligentes,romanticas e tudoo de
bom q elas sãão p mim *-*

Obrigado por tudo minhas lindaas s2'

e boa sorte pra vc!

Beijos Beijos :* by: náaty

2 comentários:

  1. Caprichei s2 disse...:

    naty vc eh mt fofa! te amo demais! *-*

    by Ale

  1. Capicho & Tudo disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.